Subscribe:

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Saiba trazer a moda das passarelas para o seu dia-a-dia!


CAVALERA – INVERNO – 2011 – SPFW




Pra encerrar essa temporada do SPFW, a Cavalera, que sempre faz seus desfiles longe da Bienal, aceitou o convite para desfilar lá novamente. Mas o desfile aconteceu na entrada da Bienal, onde foi montado um espelho d’água. Os modelos desfilaram sobre essas águas e ainda choveu – artificialmente – durante o desfile, indo do fraco até o aguaceiro.



O tema da coleção era República Federativa da Cavalera, “que proclama o contato humano, celebra o coletivo, reclama o beijo, protesta contra o solitário espetáculo do mundo da fama, instigando o imaginário desse desejo esquecido”. O desfile, com o clássico streetwear da marca, foi dividido em dois blocos: o primeiro foi pontuado pelo preto e azul marinho, em peças como calças, jaquetas, parkas e bermudas. Ponchos em lã natural complementavam os looks. Na segunda parte, a alusão à essa República Federativa. Um brasão, semelhante ao da República brasileira, se transformou em estampa fragmentada, bem característica da marca, presentes em peças como camisetas e calças.
O resultado de tudo isso é um bom desfile bem urbano e street (comercial também), que aposta nos grandes ícones da marca para continuar agradando a seu fiel público.

Primeira parte do desfiles, com looks pretos e poucas estampas e cores


Na segunda parte, com muitas estampas e cores - destaque para a jaqueta dourada
Jeans com jeans, jaqueta de couro e bermuda preta e a calça e camiseta com estampa da bandeira da república


Como ficar fashion e trazer a moda para rua?


Diante todo esse desfile, como trazer a moda das passarelas direto para rua? Uma pergunta freqüente e muitas vezes sem respostas. É simples no desfile da Cavalera podemos trazer para rua todas as peças especialmente as com estampas e as jaquetas de nylon!
Arrisque nessas tendências e fique fashion!




1 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o desfile da cavalera ;)

Postar um comentário

Seguidores