Subscribe:

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Twitternauta Traumathyc

Conhecido na internet como Traumathyc Gum`s, mora em Curitiba e embora trabalhe com números na parte financeira de uma empresa, seu hobby é desenhar roupas. Seu estilo vai muito mais além de roupas, fotos e cabelo. Conheça-o um pouco nessa entrevista ao blog Simplesmente Garotos! Em novo estilo!



Douglas M. Setti Filho
18 anos há 3 anos
Economista
 e como diversão faz host em festas vips.


"As leis não bastam. Os lírios não nascem da lei. 
Meu nome é tumulto, e escreve-se na pedra."


(Carlos Drummond de Andrade)






Traumathyc nosso blog fala sobre moda masculina, qual a sua relação com a moda?


Traumathyc: Toda relação possível, sempre renovo minhas roupas, mesmo elas estando ultrapassadas vivo incrementando e colocando ela novamente ao publico, fiz algumas peças como
essas duas camisetas com ombreiras, vivo fazendo detalhes em roupas, tenho um perfil no lookbook.ru onde até mesmo apareci em um programa local chamado plug pela rpc do Paraná, sendo considerado um dos melhores look de Curitiba, e sempre me destacando em festas pela excentricidade.

Você tem muito talento, já pensou em trabalhar com a moda?

Traumathyc: Talento eu tenho, não tenho tempo para elabora pensar, desenhar. Gosto de fazer na louca , tem vezes que invento no dia do FERVO (festa/Evento), teve vezes que eu fiz questão de uns 40 minutos antes, olho o guarda-roupa e vejo as peças, no mesmo instante vejo o que incrementar, o que combinar, o que cortar, nunca consigo me programar para nada! Sempre vou na louca. 

Look's Feito pelo Traumathyc:




Como você define seu estilo?

Traumathyc: Eu não defino, me classifico com nenhuma tribo. Não curto rótulos.

Qual a peça fundamental, que não pode faltar em seu closet?

Traumathyc: 
Olha se fosse extremamente fundamental diria a cueca (risos), mais podemos ficar sem ela, então no meu closet não pode faltar minhas Jaquetas de Couro, tenho varias por sinal!


Marca Favorita?

Traumathyc: Não tenho, pois geralmente mudo a roupa inteira, nunca é a mesma. Nunca fica original ou seja não tem como definir, posso dizer quer seria a D'setti

Uma inspiração ao se vestir?

Traumathyc: 
O querido Macaulay Culkin com o papel de Michael Alig no Filme Party monster


Como surgiu o Traumathyc ?

Traumathyc: Surgiu com comentários maldosos que eu parecia uma pessoa, já bem conhecida na mídia, dai como falavam que eu era traumatizante, veio o Traumathyc, dai pegou até mesmo muitas pessoas não conhecem meu nome.

Até que ponto o Traumathyc atrapalha ou atrapalhou sua vida pessoal? (caso tenha acontecido)

Traumathyc: Geralmente o Traumathyc atrapalha na questão amorosa, pois sempre as pessoas tem medo de se aproximar de mim, dizem que eu passo a imagem de uma pessoa arrogante, mais como vocês mesmos estão vendo sou uma pessoa divertida e liberal (6.  O Traumathyc me abriu muitos caminhos, trabalhos, dinheiro, Fama. Mais tem esse preço a pagar, nunca manter um relacionamento, pois sempre tenho que viajar, trabalhar a noite, é difícil você conseguir alguém no mesmo ritmo, porem nem ligo, sempre tenho uns casos (risos)

Já pensou em abandoná-lo? 

T
raumathyc: 
Todos os dias eu penso nisso, porem como havia dito ele me abriu tantos caminhos, o pessoal conhece somente a imagem Traumathyc, e não o Douglas. Então seria um choque a todos, mais enfim um dia eu guardo ele no Armário. 

Uma decepção?
Traumathyc: 
A do preconceito permanecer no tempo de hoje, pessoas morrendo por causa da opção sexual, cor de pele, estamos em tempos modernos, onde somos livres para escolher o que quisermos, sei que não tem como tirar o preconceito da sociedade, mais ao menos temos que ser mais mente aberta, se uma pessoa é gay, negra o problema é somente dela não deve-se respeito a ninguém, SEJAM humanos, pensem como um e não como um bicho.

Um sonho?

Tramamathyc: Atuar em uma novela no horario nobre (para quem não sabe Tramamathyc também é ator) 


O que você espera para sua carreira?

Tramamathyc: Espero que ela cresça, porém cresça do jeito honesto, sempre com um pé na frente do outro.

Um conselho para quem estiver lendo sua entrevista!

Tramamathyc: 
Que não seja Traumathyzante, que arraze nos looks, não seja arrogante, que venha ferver comigo. Seja sincero, E que  todos sejam loucos e felizes!







Você pode encontrar o Traumathyc nas redes sociais nesse link: http://meadiciona.com/traumathyc

Gostaram da entrevista ??

Quer ser entrevistado pelo blog Simplesmente Garotos? Mande um email para simplesmente.garotos@r7.com que analisaremos seu perfil!








0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores