Subscribe:

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

RESERVA – INVERNO 2011 – SPFW

A Reserva veio com um tema interessante para o inverno 2011: o preppy decante. Os estudantes americanos que inspiraram o estilo já não são mais tão ricos, estão em decadência, mas nem por isso perdem a elegância. As peças-chave do estilo estão ali: tricôs, camisas polo, alfaiataria, pulôver e outros. As calças podem ser tanto de alfaiataria com uma pegada mais esportiva (de gancho baixo e levemente folgada) quanto mais tradicional, reta. Brincando com essa decadência proposta no desfile, os estilistas da marca apostaram em estampas de ferrugem e mosquinhas, com um toque de humor. A lapela do paletó é desconstruída e os pulôvers ganham estampas xadrez “empilhadas”.
A combinação e reconstrução de peças clássicas do guarda-roupa masculino (que quase não sofre alterações ao longo do tempo) é uma ótima maneira que a Reserva encontrou de, ao mesmo tempo, brincar com o estilo preppy e propor novas ideias ao guarda-roupa masculino, tão acostumado ao duo calça jeans e camiseta.




Eu assisti o SPFW e realmente a Reserva me chamou a atenção, e vem com uma proposta interessante para o guarda-roupa masculino! Vale a pena apostar na Reserva.

Das passarelas direto para as ruas: pulôvers, calças xadrezes, calças de alfaiataria e tricôs.
Aposte dessas tendências e fique fashion no inverno!

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores