Subscribe:

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Look do Dia

Pesquisando algumas fotos na internet me deparei com esse look, achei ele incrível e decidi fazer a descrição dele como o Look do Dia:


Composição:

Camiza Xadrez Azul: Elas deixaram de ser uma parte do uniforme grunge e tornaram-se uma peça essencial no guarda roupa masculino tanto no feminino. Estilosa, quentinha e modernosa, a camisa xadrez virou peça coringa, justamente por ser uma peça fácil de combinar com qualquer outra peça.

Bermuda BoyFriend : A bermuda com modelagem boyfriend, que foi sucesso no inverno, volta em alta no verão. A peça garante modernidade para qualquer look, podendo ser usada com tênis ou até mesmo com sandálias. O jeans boyfriend é versátil, confortável e fácil de vestir!

Óculos Ray Ban: Moderno, arrojado e elegante. Uma marca que inova ano após ano, conceito e qualidade, sempre aprimorando e agradando a quem gosta e usa da marca e ficou um charme nesse look.

Tênis Mad Rats: Mad Rats foi a  primeira marca de tênis para skatistas surgida no país, além de moderna e uma marca totalmente renovada e da uma composição ótima para o look.

Toca ou Gorro: Nesse look a toca dá um estilo de skatista para o nosso look, na minha opinião está aprovado, dependendo o contexto do look a toca pode se tornar uma peça fundamental ! 

Bolsa Estilo Xadrez: A bolsa surgiu na Idade Média. A bolsa é usada por homens e mulheres de diferentes classes e culturas. As bolsas masculinas de antigamente eram maiores, em forma de pasta para carregar documentos e materiais de trabalho, indicando status. Hoje já existem bolsas tira-colo para homens, estilizadas como vemos no look.

Gostaram do look? Eu amei e usaria sem dúvidas e vocês?

5 comentários:

Anônimo disse...

concerteza eu usaria tambem!

@LordMcqueen disse...

sem dúvidas!! a peça está em uma boa sintonia.

Paulo Henrique Duarte disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
@p_hend disse...

curtii! Look totalmente descontraido.

Anônimo disse...

look , perfeitoo !

Postar um comentário

Seguidores