Subscribe:

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Caique Bittencourt

O entrevistado dessa semana é o Caique Bittencourt blogueiro e um futuro jornalista, Caique nos concedeu essa exclusiva entrevista, além de ser bonito, simpático e elegante, Caique tem um humor incrível, porém ele não é apenas isso. Conheça-o um pouco mais nessa entrevista feita pelo Blog Simplesmente Garotos!





Caique Bittencourt
18 anos 
Estudante e um futuro jornalista.

Não importa o que digam ou pense de você, isso não muda quem você é! Acredite, você é do tamanho dos seus sonhos.








Qual sua relação com a moda?

Caique: Para mim a moda sou eu quem faço! Hoje em dia é comum ver aquele usando, pq aquele outro usa! Moda para mim vai mais além! Moda é aquilo que você usa, aquilo que você ouve o que diz e principalmente aquilo que você cria! Sua moda, é você quem cria!

Como você define seu estilo?

Caique: Eu acho que defino o meu estilo com essa palavra mesmo, MEU! Não gosto de usar porque os outros usam ou de usar porque todo mundo acha bonito! Uso quando gosto e uso quando quero! Acho que crio tudo aquilo que você vê em mim! (risos)

Uma peça fundamental no seu closet?

Caique: Camisa, não abro mão e tenho uma coleção delas! Listradas, xadrez, lisas ... enfim, varias (risos)


Marca Favorita?

Caique: Hora do merchan? (risos) Acho que não tenho uma favorita! Porque geralmente eu me apaixono por camisas e muitas vezes de marcas diferentes, então quero elas, todas, independente da marca! (risos)

Inspiração ao se vestir?

Caique: Pode parecer coisa tonta (risos), mas eu não diria inspiração, mas uma espécie de ''modelo''. As vezes observo Ke$ha e sua mistura de colares, anéis e brilho e mais brilho, mas meu modelo mesmo é uma coisa mais séria e um certo toque de ''clássico e moderno''. Gosto muito dos modelos da Calvin Klein.

Você é um dos colunistas do Blog Vaca Preta, como surgiu esse convite?

Caique: Eu conheço o Viktor a um bom tempo, que é o dono do Blog Vaca Preta. Foi ele mesmo quem me fez o convite, no começo eu assinava a coluna de MÚSICA, hoje assino a de CELEBRIDADE! E adoro fazer parte desta equipe.

O Blog Vaca Preta está organizando a Firework, uma festa beneficente, o que você espera dessa grande ação? E o que acha nessa grande iniciativa do Blog?

Caique: Eu acho que a festa vai  dar certo! É uma iniciativa ótima, maravilhosa e que tem um intuito grandioso né? Afinal, vamos ajudar criançinhas a sorrirem e cachorrinhos a sobreviverem! Somos o primeiro Blog a realizar uma festa! QUERO TODOS VOCÊS LÁ HEIM? O Blog VACA PRETA convida vocês a estarem conosco, sigam @blogvacapreta e se mantenham informados! As vendas dos antecipados, já começaram heim?

Um sonho?

Caique: Acho que não tenho só um, tenho vários sonhos! Mas que ainda tem e muito caminho pela frente! Acho que é fundamental para o crescimento pessoal, sonhar e correr atrás das realizações! Faz muito bem  a gente aprende muito! (risos)

Uma decepção?

Caique: Acho que minhas maiores decepções, foram com os relacionamentos. Isso sempre me machucou e muito.

O que você espera para sua vida em 2011?

Caique: Eu espero que em 2011 a minha vida tenha uma mudança drástica! E que aconteçam coisas boas e inesperadas sabe? Que seja um ano especial, com muitas realizações e parcerias com pessoas incríveis!

Um conselho para quem estiver lendo sua entrevista?

Caique: Lindinhos, parem de ligar para o que dizem e para o que pensam sobre vocês. O que vocês são é determinado pelo que fazem! E não siga padrões, isso só fará de vocês pessoas normais e iguais! Sejam diferentes e se libertem! VIVAM!







Siga o Caique Bittencourt no twitter: @cacaubitt

Para saber mais sobre a firework siga o Blog Vaca Preta no twitter: @blogvacapreta




Gostaram da entrevista? Eu amei!

Quer ser entrevistado pelo Blog Simplesmente Garotos?
Acesse a página "fale conosco" e saiba como!

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores