Subscribe:

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Look Do Dia

Como sempre estava navegando pela internet e vi esse look e decidi fazer a descrição dele e reparando bem você encontrará tendências lançadas pelo SPFW.




Descrição do Look:

Cardigãs: No SPFW 2011 Amapô e Mario Queiroz lançaram a tendência das estampas e os cardigãs. Em nosso look é um blazer sofisticado e e bem jovial porém você pode optar pelos cardigãs ou pelo blazer que ficará ótimo!

Camiseta com Estampa: No SPFW 2011 a Cavaleira lançou também a tendência das estampas e a camiseta "conversou" com o look todo.

Calça Saruel: Saruel  é o nome de uma calça de origem norte africana, especialmente do Marrocos, que tem um gancho bem baixo. É quase uma "calça-saia". Mas agora a "saruel" virou moda e serve para ir a todos os lugares  caso você não goste da calça saruel você pode optar pela calça jeans com uma lavagem escura que ficará ótimo no look. Mario Queiroz desfilou algumas peças saruel no SPFW 2011.

Tênis Cano Alto: Já fiz uma postagem sobre os tênis cano alto e nesse look está mais uma opção em como você pode usar o tênis. Para quem não sabe eles nasceram nas quadras de basquete e foram popularizados pelos skatistas na década de 80 e chegam hoje novamente às ruas das principais cidades do mundo e os modelos  da Cavaleira desfilaram com os tênis cano alto no SPFW2011.

Como vocês repararam as cores dos look também é uma tendência do SPFW 2011. Mario Queiroz desfilou cores como o branco até o bege, passando pelo azul, um desfile muito clarinho e o nosso look entra nesse conceito.

Gostaram do Look? Usariam? Essa é mais uma dica para você saber trazer as tendências das passarelas para a rua e como vocês virão não tem nenhum  segredo.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores