Subscribe:

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Dias quentes de chuva!

Outro dia,acordei cedo e sai de casa depois de ler um jornal bem dramático sobre as devastações da Região Serrana do Rio,era um dia bem nublado mas muuuuuito calor,e chovia bem fino. Então decidi dedicar meu primeiro post no blog a esse clima, meio de chuva de verão para as pessoas que acordam cedo pra trabalhar ou estudar e dizer:
DIA RUIM NÃO ESTRAGA LOOK BOM.
Selecionei alguns itens que tenho e que eu aposto que vai ajudar Meninos e algumas Meninas a passar por esse tipo de “zica”.

Calças dobradas:
Graças a Kate Holmes elas aparecem no guarda roupa das mulheres, e logo em seguida se estendeu ao dos homens. Hoje em dia é muito difícil um desfile tanto feminino quanto masculino de verão ou inverno que elas não estejam presentes, além de ser super divertido no inverno pras meias estampadas ficarem de fora, no calor que se faz no nosso pais essas calças ainda refrescam um pouco as perninhas mesmo em dias frios!



Galochas e Sapatos de borracha:
Dependendo de onde se trabalha com moda ou não e /ou estuda as galochas não são permitidas mas para o final de semana e festas são totalmente alternativas e uma saída divertida para os mais corajosos. Acho incrível. A Melissa, marca de sapatos de borracha brasileira vem feito modelos mais diferentes e divertidos para atender todos os gostos de suas consumidoras das mais novas até as mais velhas os sapatos de borracha não molham e dificilmente estragam quando pisamos em acúmulos de água, né gente?
No Brasil a Melissa lançou uma linha voltada ao meninos chamada M.Zero e foi uma pequena coleção com 2 modelos um mocassim(sem cadarço) e um Oxford(com cadarço) e que são discretos e pode ajudar nesse dias: EU JÁ TENHO O MEU. É uma pena que já esgotaram nas lojas do Brasil.
PS: Até o Daniel Radcliff já tem o dele.
PS: Outra boa alternativa são os sapatos de couro, mas podem danificar.


E por fim não menos importante são as Capas e Jaquetas de couro, ou nylon daqueles tipo GORDUCHA? Geralmente são impermeáveis e molham bem pouco quem a veste.Varias marcas como C&a e Renner também já fizeram.
Muitos famosos já foram vistos com elas que podem ser tipo bomber (aquelas com as barras e os punhos mais justos) jaquetas comuns, trench coats, capas, perfectos e etc.
O que mais importa nesse momento mesmo é o tipo de tecido que não deixe a água passar. E para complementar vocês podem usar cachecol e chapéu que além da água protegem das altas e baixas temperaturas e dão mais informação né?

2 comentários:

Alan Castilhow disse...

Pê, digno! estou acompanhando o blog, e absorvendo informações tbm ! ;)

Alexandre Sampaio disse...

Fodão o blog, gostei muito, to seguindo ;D

http://umlivrochamadobranco.blogspot.com/

Postar um comentário

Seguidores