Subscribe:

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Colírio Henrique Galhardo

O entrevistado dessa semana chama-se Henri Galhardo, tem 16 anos, mora em São Paulo (capital) adora cantar, trabalhar e navegar na internet. Ele saiu como colírio da revista capricho em dezembro de 2009. O garoto tem personalidade, gosta de mostrar que não é igual aos demais!


Confira com exclusividade a entrevista que o Blog fez com o nosso Colírio e conheça-o um pouco mais!






Henrique Galhardo
16 anos
Modelo e Colírio da Capricho 


"Acredite em você!"






Nosso blog fala sobre moda masculina, qual a sua relação com a moda?


Henri:  Normalmente não me importo muito com a marca, e sim com a roupa. Tento me sentir bem comigo mesmo. Gosto de me sentir confortável e bonito.

Como você define seu estilo?



Henri: Bem casual.

Um peça fundamental que não pode faltar em seu closet? 



Henri: Jeans.

Uma inspiração ao se vestir?



Henri: Não tenho inspiração, me visto aleatóriamente. 

Sua vida mudou quando  tornou-se um colírio ?



Henri: Não.

Qual a sensação de ter milhares de meninas aos seus pés? 



Henri: Não tenho ninguém aos meus pés. A única coisa que mudou quando eu saí no blog da capricho, foi o número de seguidores no twitter. Eu tinha o twitter henrigalhardo com 45 mil seguidores, mas eu enjoei e excluí. Hoje eu tenho outro, o @hgalhardo, tem bem menos seguidores.

Ponto positivo e negativo em ser colírio?  



Henri: Positivo é que suas fotos estão sendo divulgadas, no meu caso, fico feliz por gostarem do meu trabalho, porque trabalho na área de publicidade. O ponto negativo são esses meninos que saem um dia no blog e se consideram famosos, acho isso ridículo.

Um Sonho?



Henri: Ser feliz como pessoa e profissionalmente.

Um Hobbie ?



Henri:  Internet.

Um Desejo?



Henri: Quero muito casar e viajar pra vários lugares do mundo.

Descobri que você ama tirar foto, verdade? De onde vem essa inspiração?



Henri: Adoro tirar foto. Não me espelho em ninguém a não ser em mim mesmo. Fiz curso de fotografia já, então eu olho algo bonito e vejo um cenário.

Descobri também que você tem uma forte ligação com a música, conte-nos um pouco sobre!



Henri: Amo música. Sou verdadeiramente viciado. Amo cantar, mas canto mal. Já fiz aulas de canto pra melhorar um pouco, mas o que importa é ser feliz.

Para Finalizar Um conselho para quem estiver lendo sua entrevista!


Henri: O conselho que dou às pessoas que estão lendo isso, é para se desapegarem ao número de followers do twitter. Quantidade não é qualidade. Não adianta querer passar uma boa imagem. Tem que mostrar quem você realmente é. =)









Siga o Henrique Galhardo no twitter : @Hgalhardo




Quer ser entrevistado pelo blog Simplesmente Garotos? Envia-nos seu perfil para simplesmente.garotos@r7.com e analisaremos seu perfil!



0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores