Subscribe:

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Androginia e transexualidade darão o tom da 15ª edição da SPFW

Androginia é um tema batido e debatido no mundo da moda. Mas, apesar de o conceito nunca ter abandonado as passarelas, nessa 15ª edição do São Paulo Fashion Week, a presença da transexual Lea T., que desfilará para Alexandre Herchcovitch, demonstra que tanto em sua coleção como em outros desfiles, a androginia deve vir como principal tendência da temporada.

Nos últimos meses, uma série de grifes e publicações apostaram no visual andrógeno e novos rostos com essa característica foram revelados. É o caso do modelo australiano Andrej Pejic, que recentemente estrelou a nova campanha Jean Paul Gaultier. Nas fotos, ele beija a top Karolina Kurkova e quem bate o olho de relance tem certeza que se trata de um beijo lésbico. Andrej também estrela a nova campanha de Marc Jacobs e já foi capa da Vogue Paris e Vogue Itália.

Lea T., it girl da Givenchy e musa de Riccardo Tisci  - diretor criativo da grife que a tornou famosa – já foi perfilada pela Vanity Fair italiana e pela Vogue francesa, já sentou no famoso sofá da Oprah Winfrey, e é o destaque da edição de 15 anos do São Paulo Fashion Week, numa temporada que traz para o evento astros como Ashton Kutcher, Gisele Bündchen, Christina Aguilera e Alessandra Ambrósio.

Na semana passada, o estilista André Lima disse em seu Twitter que levaria a transexual Ariadna, primeira eliminada do BBB 11, para sua passarela no SPFW. A declaração era só uma brincadeira, mas é mais um indício de que o tema está quente.

Referência : Uol

Particularmente acho incrível esse estilo androgeno, sem dúvidas eu apostaria nele também caso eu fosse um estilista!
O legal do androgeno é que eles não se definem, uma hora são homens outra hora são mulheres é realmente incrível!

Veja algumas fotos do Andrej Pejic que estará no SPFW:




(Andrej Pejic é androgeno do sexo masculino)



Gostarão ? Eu amei!

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores