Subscribe:

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Look Do Dia

Para o look do dia pesquisamos na internet tendências que citamos para o outono inverno 2011 e encontramos essa foto, Vamos para a descrição dela? Aqui está um exemplo de como trazer a moda da passarela para as ruas, não precisa exatamente comprar apenas as marcas citadas! Então vamos lá?



Descrição do Look:

Jaqueta Bomber:  Uma das peças que permaneceram no nosso closet que quase todos tem é a Jaqueta Bomber. É uma ótima idéia trazer essa tendência para o outono 2011. O modelo bomber é um hit nas ruas de NY, com punhos, barra e elástico, e bolsos na frente, com tecidos e acabamentos que podem variar.
Na mesma matéria publicamos também que os "pelos" estariam em alta nessa estação lembram? Reparem na gola da jaqueta bomber e vejam que os  "pelos" está presente, que foi uma tendência lançada essa SEMANA nas passarelas  européia. 

Calça JeansNão tem como fugir do jeans, além de serem super democráticas sempre marcam presença em qualquer look mais descompromissado e o que mais chamou atenção na calça é a lavagem e a coloração azulada, o que é uma boa dica para usar calças coloridas sem parecer com o Restart#. Então podem arriscar sem medo, pois dará um tom na sua personalidade.


Botins ou Botas: Particularmente gostamos muito dessa combinação, é sempre uma boa opção sair um pouco do tênis e arriscar uma coisa diferente como botas,e sapatos mais pesados para o inverno. É uma boa opção para o frio e nunca sai de moda, sendo assim um ótimo investimento. Trás irreverência com um toque de modernidade. 

Virão? Não é difícil trazer a moda das passarelas para a moda das ruas, Procure sempre as tendências e fique fashion no outono 2011.

Matéria feita por @BrunoVanity e Pedro Gatto!


2 comentários:

Anônimo disse...

este look e lindo mara humm gostei mesmo bacana

Unknown disse...

Usaria. sempre! A ideia da calsa jeans maais escuro com a jaqueta bege.
, da um contraste bem bacana.

Postar um comentário

Seguidores