Subscribe:

segunda-feira, 28 de março de 2011

Outono Inverno 2011

Olá meus leitores fiéis, praticamente um mês parado o blog Simplesmente Garotos está de volta e como prometido voltarei a fazer as postagens e para começar, vocês sabem o que vestir no outono inverno 2011? Não? Então pesquisei alguns look's que será tendência nessa estação do ano e com certeza uma será a "sua cara". Então vamos lá:


Esporte fino, fique sabendo que as silhuetas são em geral justas e “magras”, com a cintura sendo algumas vezes levemente marcada, nada que comprometa a aparência robusta das peças. As calças seguem retas e afuniladas, valorizando o corpo do homem como mostra a coleção do  Emporio Armani outono 2011.

Para as coleções mais urbanas, os suéteres são encurtados, com estilo jovial e charmoso. Os casacos aparecem nos mais diversos comprimentos de corte rigoroso e com uma pegada militarista muito forte. Algumas dessas peças, assim como jaquetas, foram adornadas com um toque de exagero por pelo nas golas, punhos e em detalhes estratégicos. Suéteres Curtos tendência lançada pela Prada e Golas em Pele tendência lançada pela Burberry Prorsum na semana de moda em milão Outono 2011.

As camisas e blusas, mantém a mesma silhueta estruturada de outras peças, As golas em V, transferidas das temporadas de verão, são para os homens mais modernos e seguros, que gostem de combinar sobreposições e camadas de tecido como mostra a coleção da Gucci outono inverno 2011.

Dentre os acessórios masculinos, os cachecóis são must-have total, muito volumosos e com franjas. Muitas boinas ainda aparecem em looks mais descontraídos e clássicos, além de luvas escuras de couro como mostra a coleção de Les Hommes outono 2011.


Como eu sempre digo para estar na moda você não precisa exatamente comprar os looks apenas das marcas que eu citei, basta você encontrar as tendências em outras marcas como a gola em V, cachecóis, luvas em couro, calças "finas" e camisas com "pelos" entre outras tendências que foram citadas. Então, prontos para o Outono 2011 ?

4 comentários:

Rafael_St disse...

muito bom! gostei das dicas

Gossip disse...

Eu amei as Dicas ,apesar de já seguir algumas ,anteriormente !

Traumathyc disse...

gostei tbm super close

Lais Maziero disse...

Ta perfeito, ótimas dicas, hoje em dia homens estão procurando tendências de moda...o mundo esta fashionista.

Postar um comentário

Seguidores