Subscribe:

segunda-feira, 21 de março de 2011

Enquete

Olá meus leitores fiéis do blog Simplesmente Garotos!

Como sabem o blog "sumiu" por algum tempo, porém, estou com uma vontade enorme de voltar com as postagens, mais estou com uma dúvida se continuo falando sobre moda e com as entrevistas ou fico apenas com um blog de entrevistas com a galera que se inscrevem e a galera que encontro nas redes sociais!

Se eu ficar com um blog apenas de entrevistas, queria também entrevistar garotas não apenas garotos, o que acham?
Vocês terão que me ajudar nessa dúvida!



Respondendo a enquete, espero a colaboração de todos!


@BrunoVanity

6 comentários:

@brenoclv disse...

Bom, sinceramente acho que vc deveria fazer um misto dos dois, entrevistas, noticais de moda um blog bem ecletico, pois assim vc atinge a um publico alvo maior e agrada a todos os gostos

Anônimo disse...

Acho que você poderia entrevistar os 2 sim, mas talvez pudesse entrevistar as meninas para saber o que elas acham dos meninos modernos, como seu estilo e tudo mais, ia ficar legal.

Unknown disse...

As pessoas não se interessam só por entrevistas, outra, uma hora não vai ter mais ninguém p entrevistar e o blog vai falir!

www.hommexic.blogspot.com

Mateus disse...

adoreeeeei o blog, acho uma otima ideia :D

Anônimo disse...

Esse negócio de entrevistar anônimos que se acham pops na internet é tão clichê... todo blog que tá começando faz isso pra tentar ficar conhecido. Se quer ser diferente, prove que vc é original e invista em alguma outra coisa. #dik

Dallas disse...

Bem pelo o pouco q eu li. axo bacana continuar as intrevista. mas abortar assuntos como moda. baladas. Até um topico ( coisas de garotos) ou algo do tipo seria bacanna bbm. MAS axo q colocar garotas aqui. perderia o foco.

Postar um comentário

Seguidores